Blog > Como matar moscas

Como matar moscas

Como matar Moscas e Mosquitos

DICAS PARA OBTER MELHORES RESULTADOS

Todos a fórmula de como matar moscas e mosquitos. Não é tão difícil. Mas alguns detalhes são importantes. Ao instalar uma armadilhas luminosas Freeinset, recomendamos alguns cuidados para obter os melhores resultados. Leia atentamente as dicas s seguir.

  • A Altura: Instalar entre 1.50 mt. e 1,80 mt. de altura. Muitos insetos não voam mais alto que isso.
  • O local: O ideal é estar bem próximo onde ficam as comidas; restos de comidas; latões de lixo; locais de manipulação de alimento/medicamentos. Nunca sobre as mesas, mas bem próximos.
  • Iluminação: O fato de estar de frente para uma porta, janelas, ou fontes fortes de claridade solar, diminui muito o poder dos raios UV. Estaremos competindo com a luz do sol, e ele, nunca vamos vencer. Se não há outro posição para instalar, precisa compensar, instalando mais armadilhas luminosas e com mais lâmpadas.
  • Correntes de ar: Evite instalar onde se formam fortes correntes de ar. Elas vão dificultar o voo dos mosquitos até a luminária e, consequente, captura deles.
  • Moscas: Como matar Moscas? Só para lembrar, a batalha contra as moscas/mosquitos, lutamos para controlar e diminuir. Acabar com elas nunca vamos conseguir. Elas se reproduzem em grande quantidade, muito rapidamente. Ficam adultas em até 7 dias e criam, em média, 900 filhotes nos seus 33 dias de vida. Ai o ciclo se repete. Leia mais.
  • Como entram: Também para lembrar, além de entrarem voando no ambiente, os ovos delas entram em embalagens de produtos, nas roupas dos colaboradores e clientes. Ali eclodem e a infestação recomeça…
  • Troca do refil: É aconselhável trocar o refil adesivo a cada 2 semanas, ou quando ele esteja impregnado de insetos com mais de 60% de sua área. Se não fizer isso, eles vão pousar na placa de cola e “pisar” sobre outros insetos e conseguirão sair. O refil é tão barato que não se justifica não trocar. Leia mais.

Como matar mosquitos: OUTRAS DICAS

  • Telas: Como medida adicional e salutar, igualmente importante, é colocar telas bem finas em janelas e portas. Isso impedirá a entrada de grande parte das moscas adultas, ajudando no controle destes insetos voadores nojentos.
  • Limpeza: Com muito cuidado e prudência, também pode-se limpar as paredes com um pano molhado de água sanitária e deixar secar naturalmente. Ou produtos com baixa concentração de cloro.
    Isso tem um efeito de pequena duração, mas ajuda a controlar. Deixamos claro que a vigilância sanitária proíbe isso em determinadas instalações. Certifique-se se no seu caso é permitido.

Como matar mosquitos: FAÇA A DIFERENÇA !

  • Suporte: Continuamos aqui dispostos a ajudá-lo a combater esses insetos nojentos, por todos os canais disponíveis aqui no site.
    Contribua com suas experiências, deixando seus comentários nos artigos blog ou aqui mesmo neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.