(11) 4171-9835
(11) 95224-1175 mensagens

freeinset
comercial@freeinset.com.br

Blog Mensagem

10 maneiras de matar mosquitos e insetos voadores
10 maneiras de matar mosquitos e insetos voadores
10 maneiras de matar mosquitos e insetos voadores

10 Maneiras de matar mosquitos e outros insetos voadores

10 maneiras de matar mosquitos e outros insetos voadores

É muito chato!!! Eu querendo assistir meus programas preferidos, preparar as refeições, ler, etc. e aqueles mosquitos e moscas sempre querendo me fazer companhia. Além de desagradável, podem trazer doenças para mim, meus animais domésticos e para minhas visitas. Exceto a sogra… kkkk leia estas 10 maneiras de matar mosquitos e outros insetos voadores e fique tranquilo!!!

Estão fiz uma pesquisa na internet e encontrei várias maneira divertidas de se livrar dos indesejáveis mosquitos.

  1. Placa: Imprimi vários cartazes deixando bem claro que aqui era proibido mosquitos. Acho que não deu muito certo.
    Complementei com outra dizendo que sou pobre, não tenho dinheiro… só afastou alguns amigos. Já os mosquitos são de uma pureza de coração que chega emocionar !!!
  2. Chinelo ou raquete: Provavelmente foi a melhor série de exercícios físicos que pratiquei ultimamente. De quebra fui desafiado pelos insetos voadores a não desistir nunca… mas os safados me dão um olé vergonhoso. Alguns acabam morrendo, de tanto rir de mim.
  3. Repelentes: Nesta categoria foi um festival de opções. De todos os tipos e pra todos os gostos. Que deixa o ambiente com um cheiro esquisito. Outros que esfumaça tudo, me senti defumado. Bem… até que foi interessante, só que de curta duração.
  4. Ventiladores: O investimento foi significativo, mas com esse frio…
  5. Lança chamas: Isso realmente funciona. Principalmente quando o danadinhos estão nas cortinas…
  6. Armadilhas caseiras: Depois de esgotar o estoque de garrafas pets do bairro, e ter que, quase todos dias, pegar aquela coisa nojenta e jogar no lixo, fazer outra, e outra, e outra…. Cheguei a conclusão que estava fazendo era um criadouro de mosquito. Quanto mais eu fazia aquelas fórmulas mágicas, mais mosquitos apareciam.
  7. Vinagre, detergente, limão com cravo da índia…: É uma solução bem interessante. Tudo é bem simples. Acabou de fazer a refeição, lavar a louça, agora é só esfregar pela pia, móveis da cozinha e paredes )no teto um não passei), um pano encharcado de vinagre de álcool. Já mentalizou o cheiro da cozinha? Por uma 3 a quatro horas essa mágica funciona. Depois é só aplicar de novo, novamente, outra vez…
  8. Receita totalmente “natural”: Vai vendo… Vinagre de maçã; óleo de soja/milho/canola/girassol; champoo; detergente, essência de citronela;…. Vai descolorir cortinas, roupas, pintura de parede, etc.
  9. Spray: Pode até ser um alivio momentâneo e bem conveniente. Mas tem duração curta e ainda sobram gás e recipiente que podem agredir o meio ambiente.
  10. Aqueles de tomada: Você passará a ser dependente dos refis. Quero dizer: O refil tem curta duração, não é barato, e se esquecer de tirar da tomada, já viu né!?

Dica Bônus: Encha sua casa de sapos, rãs e aquelas aranhas pretinhas pequenas. Eles acabam com esses insetos nojentos !

 

Brincadeira aparte, certamente você tem muitas outras sugestões criativas, deixa eu fazer meu “jabá”. As Armadilha Luminosa Freeinset usam lâmpadas de luz negra, UV-A, para atrair os insetos voadores e uma placa de cola atóxica para capturá-los. O refil tem longa duração e o consumo de energia é mínimo.

 

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
1
Dúvida?
Olá !
Como posso ajudar?*
Powered by